Protection Dogs USA

Protektion Dog Sales

Fui atormentado pela ideia de que algo poderia acontecer com meu marido está atormentado por três anos. Eu vejo “sinais” em todos os lugares.

Eu entendo que isso é um absurdo. Mas agora em áreas de dormir, muitas vezes você pode encontrar uma loja com um tema fúnebre: estou entrando no carro, levantar minha cabeça e há grinaldas ou flores artificiais ..

Eu bebo sedativo, às vezes esqueço, mas não por muito tempo ..

Olga, a morte de um ente querido é uma grande perda com a qual é difícil lidar. Portanto, seus medos e ansiedade são claros.

Mas por que eles se tornaram

http://rerachandigarh.com/down-load-to-own-windows/

obsessivos? Por que eles te envenenam a alegria da vida com seu marido aqui e agora? Afinal, esses pensamentos o deixam nervoso, cansado. Então, em vez de ir ao cinema com seu marido, para passear ou restaurante e aproveitar, você pode sentir um colapso, sonolência ou irritação.

Você tem tanto medo de perder seu marido que envenena seu relacionamento … para se preocupar com o que pode acontecer uma vez no futuro-um desperdício de tempo.

Mesmo se você olhar do ponto de vista do fatalismo que os sinais podem mostrar a você? Que uma tragédia vai acontecer? Mas se isso acontecer em qualquer caso, como esses mesmos sinais ajudarão agora?

Você não deixará seu cônjuge ir trabalhar, preocupando -se com a segurança dele? Ele ficará em casa e não vai encontrar amigos? Você o proibirá de sair do “espaço seguro”?

Se você não tem respostas para minhas perguntas e seus pensamentos ainda têm um personagem obsessivo, aconselho você a entrar em contato com um especialista. Ele aconselhará seus antidepressivos e também lidará com seus medos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *