Protection Dogs USA

Protektion Dog Sales

Eu sou bonita, embora não seja uma beleza. Eu trago a criança sozinha, não sonhei com o casamento há muito tempo. Mas ainda assim, a vida não teria me parecido terrível para mim se não fosse pelos conflitos com minha mãe. Às vezes parece que ela me odeia. Ela não gosta de como eu cozinho, limpo e vivo em geral. Eu ganho pouco e muitas vezes pego dinheiro dela. Por causa disso, minha mãe me faz reclamações. E recentemente ela começou a dizer que eu sou gorda e, portanto, preguiçosa, então eu ganho pouco. É difícil andar com a minha bunda, não obter um grande salário. E eu não precisava dar à luz, se não pudesse segurar meu marido e não consegui manter a criança. Cada peça que eu comeu começou a contar, embora eu coma, como sempre. Sim, toda a gordura está se acumulando no meu padre, mas antes de prestar pouca atenção, mas agora não posso me aceitar, tenho vergonha de sair para a rua, estou envergonhado pela minha figura. Eu não quero viver, estresse constante. Como posso sair deste estado?

Olga, tudo o que sua mãe é apresentada a você é, de fato, não é uma razão para o ódio. Ela escolheu critérios superficiais, pegou neles e faz você reivindicar. E você concorda com ela, você acha que ela razoavelmente te ofende.

Por que você se avalia de acordo com quatro critérios? Preguiça, ausência de marido, indesejada para minha mãe e salário baixo. Você acha que é tudo o que você tem? Mas e a alma, bondade, mente, muitas outras qualidades?

A preguiça é uma conseqüência, custa muito por trás disso. Esta é uma manifestação da falta de energia, fadiga e fraqueza quando você não acredita em algo. Você não tem força, então não quer e não pode fazer algo ativo. Você está cansado e exausto principalmente pelo fato de sua mãe humilhar você.

Maridos vão de milhões de mulheres https://stp.mr/metus-vitae-pharetra-auctor/. Esta não é uma frase e não é uma razão para odiar você. Mas a opinião é que o marido certamente deve ser mantido, muito duvidoso. Além disso, não se sabe como ele se comportaria em relação a você e à criança. Pode ser bom que ele tenha saído.

Características da figura e do padre, qualquer que seja, não estão relacionadas ao ódio. Quantas pessoas completas e bonitas que se amam e que amam.

Muitos têm muitos salários baixos. E isso, novamente, não é um motivo para o ódio. Se você ganhar pouco, pergunte a si mesmo o que mais você pode fazer para aumentar a renda? O que você sabe, o que você está pronto para aprender, como e onde pode aplicar seus conhecimentos e habilidades?

Sua mãe vive a vida dela. Mas, concordando com ela, você se priva de felicidade, a criança e o homem que está esperando por uma reunião com você

Você pega dinheiro emprestado da mãe, e ela o censura com isso. É possível se for necessário emprestar de outra pessoa (não quero dizer empréstimos)? Por que você usa os serviços de uma mulher que te ofende? Ou você pega dinheiro da mãe como uma taxa para a crueldade dela? Mas, dessa forma.

Sua mãe se priva da filha dela, este é o problema dela. Este é o seu menos, não você. Por que ela está escolhendo em seu coração, sabendo como a opinião dela é significativa para você? Sua mãe não sabe amar, não sabe amar e não quer amar. Por que você acredita nela e concorda com ela?

Ela repreende você que você está sozinho criando uma criança. Mas na verdade isso tem mais probabilidade de respeitá -lo, e não vice -versa. Você é mãe, e está tudo bem. Isso além disso é bom em você? Por que você pode se elogiar?

Você é um mundo enorme! Tenho certeza que você é o melhor e mais amado para o seu filho. E em algum lugar um homem que quer amar provavelmente vive. Talvez ele esteja esperando uma reunião com você. E ele precisa de todos vocês: tanto sua alma quanto seu corpo. Sua mãe vive a vida dela, esta é a escolha dela. Mas, concordando com ela, você se priva da felicidade de si mesmo, de seu filho e do homem que pode estar esperando por uma reunião com você.

Em qualquer cidade, há assistência psicológica gratuita. Você pode precisar de um trabalho abrangente com diferentes especialistas para lidar com as consequências do estresse e da crueldade. Mas tudo é possível e tudo vai dar certo. O principal é começar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *